quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Leitura

Em qualquer área de atuação, precisamos estudar e nos atualizarmos sempre. Eu estou num momento de muito estudo, pois além dos atendimentos com Florais de Bach, Auriculoterapia e Drenagem Linfática, estou cursando Massoterapia, ou seja: tenho muito para aprender. Fora isso, sou curiosa e quero conhecer, me aprofundar em várias terapias. Atualmente, tenho a companhia de vários livros (além das apostilas de todos os cursos que faço).
Vou listar alguns dos livros que viraram meus melhores amigos:

*Teoria Floral do Dr. Bach - Mechthild Scheffer
Esse é o meu queridinho... só perde para a apostila da Simone do Instituto Ahau =)

*Os Remédios Florais do Dr. Bach - Edward Bach

*Tratado de Auriculoterapia - Marcelo Pereira de Souza

*Drenagem Linfática Manual - Carlos Gusmão

*Terapia do Esparadrapo - Carlos Roberto Serrão Haddad e Marcos Guimarães Bona
(Próximo curso: aguardando a nova turma no Espaço Holos)

*A Doença Como Caminho - RUDIGER DAHLKE & THORWALD DETHLEFSEN
 

*A Linguagem do Corpo - Cristina Cairo
*Imagens: Google 

Além de tudo isso, tenho muito material sobre Do-In, Shiatsu, Cabala, Massagens, Chakras, EFT, Aromaterapia, Cromoterapia, Reflexologia e por aí vai... fui estudar!!

Noemia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário